Editora: Nestor Books
Lançamento: Agosto, 2024
Edição: 1a
No. de páginas: 124
ISBN-13: 978-65-983645-0-2
Formato: 14x21cm
Peso: 260g
Ilustrações internas coloridas
Os seis contos que compõem Cotidianos Bizarros narram situações cômicas ou tragicômicas que podem acontecer em qualquer lugar, com qualquer pessoa, a qualquer tempo.
Porém, há algo de extraordinário, de exagerado, de extravagante, de surpreendente, de superlativo, por isso, “Bizarros” em seu título. Ao mesmo tempo, paradoxalmente, eventos e situações corriqueiros que podem ocorrer na família, no ambiente de trabalho, na vizinhança, na escola, no grupo de amigos, na rua, no clube ou na igreja – se bem que ocorrências de incongruentes irracionalidades -, por isso, “Cotidianos” no título.
Os contos são:
Todos conhecemos alguém parecido com os personagens de Cotidianos Bizarros. Ao ler esse delicioso livro, você certamente identificará amigos, familiares ou simples conhecidos aos protagonistas.
Claro que os contos não usam pessoas conhecidas do autor como personagens – tudo é ficção-, elas são apenas pontos de partidas para as histórias, com suas características peculiares e marcantes.
Cotidianos Bizarros é uma obra questionadora, reflexiva, provocadora e, ao mesmo tempo, divertida. Cada conto, à sua maneira, indaga com humor e ironia – e com respeito – a quem interessa o politicamente correto moldado por conceitos preestabelecidos e por pensamentos de grupos, aos quais muitos aderem sem contestações.
Editora: Nestor Books
Lançamento: Agosto, 2024
Edição: 1a
No. de páginas: 124
ISBN-13: 978-65-983645-0-2
Formato: 14x21cm
Peso: 260g
Ilustrações internas coloridas
Alessandro Athiê
Paulo, bom dia !!!
Estou adorando o livro.
Leitura divertida que nos traz lembranças do dia a dia, das coisas que vivemos ou observamos no passado.
Obrigado por essa oportunidade de lembrar e rir.
Abraços
Lupercio Rizzo
Tomamos um café, estou lendo seus livros, cotidiano acabei, agora vou para o outro!
Amei, ri e me surpreendi muito e aprendi a não desconsiderar horarios e compromissos kkkkk
Maurício Gomes
Paulo, acabei de ler Cotidianos bizarros. Foi uma leitura muito agradável e fluída. O Carol, de inspiração Machadiana, é outro estilo, não dá para comparar mas mesmo assim arrisco dizer que Cotidianos já mostra uma evolução na sua escrita. Estou muito feliz e orgulhoso de meu amigo autor e empreendedor. Grande abraço !
Sônia Bertassolli
Paulo acabei de ler os dois livros .
A Carol uma literatura deliciosa cativante, história de uma mulher forte que cada página vc vibra com as experiências de cada personagem.
Os Contos são ótimos mexe muito com o nosso imaginário vc nunca sabe o final sempre uma surpresa.
Obrigado pela leitura .
Rogério Padovani Granella
Viajei no tempo quando vc relata no “Super Trunfo” o caminhão do seu Gino.
Parabéns pelo seu novo livro. Situações realmente cotidianas, bizarras com finais inesperados. Entre outras qualidades literárias, você tem vocação também para autor de novelas 👏👏